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próximos jogos da série a do brasileirão,Experimente a Emoção de Jogos Online Populares com a Hostess Bonita em Transmissões HD, Onde Cada Detalhe É Capturado com Clareza e Intensidade..No "Opuscula" publicado em 1648, Schurman também comentou sobre outros tópicos teológicos. Exemplos são: o fim da vida, a questão da disputa da graça nos séculos 16 e 17, questões da doutrina da predestinação. Ela ajudou a moldar os debates filosóficos sobre epistemologia e a metodologia da ciência (incluindo o discurso com Descartes). Seus argumentos escolasticamente perfeitamente formados são refletidos na sensacional ''"Dissertatio"'' publicada em 1641. "A forma literária é original ... como mero quadro lógico de conceitos. Termos técnicos filosóficos e dialéticos ... são usados com bastante naturalidade ". A ''“Dissertatio”'' continua sendo a única obra teológico-filosófica de van Schurman que foi recebida cientificamente. Termina com a frase: “Então essa é a minha tese. A mulher cristã tem o direito de estudar ciências ”. A partir do final da década de 1640, Schurman se afastou cada vez mais da vida científica. Sua ''“fuga do mundo”'' é baseada nos escritos de Voetius (nadere reformatie, segunda reforma). No final do século 16, correntes religiosas surgiram contra o dogmatismo ortodoxo das igrejas, que novamente enfatizava a piedade individual e pessoal. Este pietismo inicial também foi influenciado por ideias místicas (incluindo os escritos de Jacob Boehme). Schurman procurou aproximar ainda mais sua teologia e sua fé, isto é, combinar ensino e vida, e fundou suas próprias igrejas domésticas (cf. também Eva von Buttlar e Antoniette de Bourignon, que, no entanto, fundaram suas próprias comunidades religiosas) em Lexmond e Utrecht, antes de ingressar em Jean de Labadie em 1662, conheceu e ingressou em sua igreja doméstica separatista em Amsterdã em 1669. Isso implicou uma ruptura final com a Igreja Reformada. Grandes partes da Igreja Reformada reagiram com incompreensão de que a mulher sábia deveria ficar ao lado de Labadie sem reservas. Para Schurman, ingressar na igreja doméstica era um compromisso com o cristianismo para o qual não havia alternativa.,Segundo a professora Luzia Abreu, a atividade de restauração completa deve levar cerca de dois anos para ser concluído, o que, segundo ela, é um período suficiente para planejar e explorar todos os pormenores da obra. Para a professora a intenção inicial é explorar o casarão, com maior abundancia de detalhes, e depois, iniciar um projeto de restauração..
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